Só Gatinhas
NOVINHA CAIU NA NET

Filme – Os Violentadores de Meninas Virgens (1983)

Os Violentadores de Meninas Virgens

Já na abertura do filme, OS VIOLENTADORES DE MENINAS VIRGENS mostra, durante a apresentação dos créditos, um Opalão vermelho que segue uma moça. Ela é seqüestrada e raios e trovões surgem. A tal moça é levada para uma casa onde será oferecida como virgem para velhos milionários, que pagam uma pequena fortuna por cada virgem. O cafetão de bigode e óculos fazendo a linha Vilão Escroto é uma figura bizarra, podre de bagaceira, assim como boa parte do elenco. A cena onde ele aparece de cueca samba canção branca cheirando a calcinha de uma das vítimas é simplesmente lamentável, mas ao mesmo tempo hilária.O capanga careca (Satã, ex-segurança de Zé do Caixão) é figurinha carimbada em vários filmes. Os tintureiros Pedro e Baixinho ao lado de Sueli, a noiva de Pedro, passam a ser perseguidos pelos marginais tarados após descobrirem suas identidades. Tenta-se criar uma atmosfera de thriller mas os resultados provocam muitas gargalhadas. É impressionante o uso de musica incidental no filme. A trilha sonora de O Expresso da Meia Noite toca quase inteira, além de um momento “romântico” onde um jovem casal transa ao som de de Endless Love. Mas em termos musicais, o luxo mesmo é a sequência da boate. Para começar, a decoração é muito cafona, os figurantes parecem uma mistura de The Walking Dead com A Ilha dos Homens Peixe, tem um que parece o Sady Baby Cover desnutrido… e o show erótico! Num palco, duas vagabas com biquinis bagaceiras dançam Vous Le Vous do ABBA.

Depois da longa orgia final, com os velhinhos mandando ver nas ninfetas, o lado Charles Bronson de Cavalcanti se aflora e o tiroteio começa. Claro que tudo culmina com o bandidão safado levando um balaço e caindo na piscina.

  • os violentadores de meninas virgens filme completo
  • os tarados 1983
  • videos de virgensonline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Grátis! Receba em seu e-mail as atualizações do site!

Atenção: É necessário confirmar clicando no link em seu e-mail.

Se você gostou, curta e compartilhe este vídeo facilmente com seus amigos...

LINK:



BBCODE:



HTML:

blank
Antes de comentar leia:

- Por segurança, seu endereço de IP será armazenado em nossos servidores, mas jamais será divulgado.

- Comentários com xingamentos direcionados ao site ou qualquer usuário serão deletados sumariamente e o usuário será banido, perdendo acesso ao site.

Deixe seu Comentário